sábado, 23 de março de 2013

Relatório da 1a. REUNIÃO EXTRA-ORDINÁRIA DE 2013


Relatório da 1a. REUNIÃO ESTRAORDINÁRIA DE 2013 
Gestão Estudantil Universitária Integrar
Local: Shopping BEIRAMAR (área de alimentação)
 DATA: 31/01/2013

Participantes: Bianca ROMEU (EDUCADORA - BIO), Lucas MELLO (Direito), Michele MAFRA (Arquitetura), Romeine KAYRA (Museologia), Débora FREIRE (Sistema da inf.), LUCIANA FREITAS (CIENCIAS SOCIAIS)
AUSÊNCIAS JUSTIFICADAS: Tamires FERRI (AGRONOMIA-VIAGEM), Kleicer ROCHA (EDUCADOR-VIAGEM), Denize REFATTI (mestranda ANTROPLOGIA-VIAGEM), Keyla CARAVALHO (Letrasportugues), JULIA MACHADO (MESTRANDA ANTROPOLOGIA – LICENÇA).Mara rosane (arquitetura)
NÃO JUSTIFICADAS: Lucas NIKY (GEO)
OBSAS JUSTIFICATIVAS DEVEM SER AVISADAS ANTES DOS ENCONTROS ACONTECEREM, IMPRETERIVELMENTE, conforme nossas formulações e discUSSÕES ESTABELECIDAS EM NOSSAS REGRAS: ART 4° - EM CASO DE FALTA NA REUNIÃO, O MEMBRO EFETIVO DEVE JUSTIFICAR AUSÊNCIA COM ANTECEDÊNCIA.
 o SENTIDO DESSA REUNIÃO É PARA ORGANIZARMOS A FORMA QUE APRESENTAREMOS AOS NOSSOS NOVOS CALOUROS E INTERESSADOS PELA GESTUS, O QUE PRENTENDEMOS COM ESSE TRABALHO, ASSIM TAMBÉM SOBRE MATRÍCULAS, BOLSAS PERMANENCIAS, ETC. E TIRAREMOS AS DÚVIDAS POSSIVEIS.
No 1°momento a reunião seria na casa do Lucas, COM UMA DATA A SER DEFINIDA.
2°- APRESENTAREMOS um documento, explicando como preencher o cadastro sócio econômico que favorece as bolsas, e isenções dentro da universidade.
3°- Esse documento será apresentado em slide e enviaremos para quem quiser imprimir e acompanhar durante a explicação.
4°- Bianca se responsabilizou por esse tema, tanto para apresentação e produção.
5°- Arrumar formulários para os estudantes irem se familiarizando
6°- Apresentação como fazer a matrícula e quais os documentos, vimos essa dificuldade nas perguntas pelo facebook, será feita por lucas.
 7°Lucas responsável por convocar, e ou postar a reunião nas redes sociais. CONVIDÁ-LOS também RESPONSABILIDADE DO LUCAS.
8°- Combinamos em ler o edital da UFSC,
9°- apresentar o formulário da GESTUS E CONVIDÁ-LOS para fazer parte da Gestão á cargo da Luciana.
10°- FORAM ligeiramente DEBATIDOS NOSSOS TRABALHOS para esse ano que começará em março, como faremos para angariar mais fundos, se será bingo, brechó, etc..
11°- Foi passado a proposta da ILKA BOAVENTURA LEITE Professora do Departamento e do Programa de Pós-Graduação em Antropologia da Universidade Federal de Santa Catarina, fundadora e coordenadora do NUER (Núcleo de Estudos de Identidades e Relações Interétnicas). Tem formação em História (UFMG, 1980) e Antropologia (USP,1986 ), ao qual gostaria de fazer um trabalho de formação (aqui é minha colocação e não a dela, já que acredito que possamos chamar assim essa possibilidade de parceria), mas tudo isso será resolvido com todos os membros presentes, em uma reunião que marcaremos com a docente.
12°- Foi lançada a ideia de fazermos uma ação no dia da validação dos cotistas negros.
13°- FINALIZANDO A REUNIÃO NA CASA DO Lucas, as 19:00hs, com alimentação oferecida pela GESTUS. Será cachorro-quente. E será aberta a todos OS INTERESSADOS.

PRODUZIDO POR = LUCIANA FREITAS






Nenhum comentário:

Postar um comentário