sábado, 23 de março de 2013


PARTICIPAÇÃO DA GESTUS NO SEMINÁRIO AÇÕES AFIRMATIVAS: O QUE SÃO COTAS?

– REPRESENTADOS POR LUCIANA FREITAS E ROMEINE KAYRA

DEPOIMENTOS:

Luciana Freitas Kleicer Cardoso Rocha, ao participar desse seminário, fiz uma fala sobre minha história e a história do projeto. Algumas pessoas se emocionaram, se identificaram, e no final me procuraram, e então Romeine Kayra Guarani Kaiowá ficou com o contato de uma delas, porém no outro dia outas pessoas me procuraram, fiquei muito feliz!! 
E é triste saber que essas instituições estão entranhada com o preconceito , é triste, porém uma realidade a ser combatida. 
Vou fazer uma ponte com essas garotas, negras, estudantes de direito, educação e uma que quer terminar o 2°ano.
El miércoles a la(s) 18:15 – 28 DE NOV 2012

Romeine Kayra Guarani Kaiowá Foi incrível,deu um outro sentido ao que estamos fazendo,percebendo assim que a gestão estudantil é muito boa de guerreiras estou super feliz e emocionada com a receptividade das pessoas!!! foi muito importante esse contato :D:Destou super feliz ...
El miércoles a la(s) 21:17  - 28 DE NOV 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário